AGORA VOLTEI!!!!!!!!!

Olá a todos os seguidores do meu cantinho!

Deixei vcs um pouco abandonados....eu sei...culpa inteira minha. Mas estou aqui pra me redimir. Aconteceram tantas coisas depois do último post e gostaria de compartilhar com vcs ak.
1º. Filhos: meu filhote Erick ficou doente, teve pneumonia e teve que ter um cuidado especial, e sabem como mãe é...no meu caso...fico bem louca, fiquei 2 semanas quase sem dormir pra acompanhar as noites dele.
2º. Mudança: eu morava em um apto pequeno...beeem pequeno (lembrando que somos em 5), mas ia seguindo, pois nossa ideia (marido e eu) era só sair de la para nossa casinha; mas infelizmente o dono 'vendeu' o apt e tivemos que procurar as pressas lugar, e acreditem se quiser...aqui em Ingleses é bem difícil pois, as casas geralmente são mobiliadas (tenho toda mobilia- então não da) ou não querem alugar o ano todo, pois época de veraneio eles alugam por dia por um preço bem salgado...igual a água do mar. E eu tb não queria sair da região que moro, pois fica perto da escola da minha filha..ela pode ir a pé. Foi dificil mas consegui....acreditem achei uma casa a 1/2 quadra de onde moro...o endereço nem mudou...só o nº...rsrsrsrs.
Mudança parte 2: ai já sabem....tirar as coisas do lugar, encaixotar, levar para endereço novo, desencaixotar, colocar no lugar...acreditem não consegui ainda colocar tudo no lugar. O bom dessa mudança foi que consegui um espaço beeeeem maior, a demora em colocar as coisas no lugar é falta de onde guardá-las. No apt eu tinha no quarto das crianças um closet embutido e nessa casa não posso fazer isso pois a parede não permite..é tijolo avista..então falta comprar guarda roupa, camas, pois agora o menino terá um quarto só dele...que por enquanto é o local do computador e lugar de tralhas.
SEM computador: minha bebê Sophia quis dar chimarrão (bebida do sul) pra o computador ou talvez ele quisesse dar um banho nele...isso eu ainda não descobri...rsrsrs ...mas o certo é que ela queimou meu notebook e tudo que eu tinha nele....ai...imaginem qndo peguei o coitado ele escorria água.
EU: completamente exausta e acabada, e como alguns ainda cogitaram; com inicio de depressão, então eu infelizmente não tinha nem coragem de ligar o computador..imagine sentar e fazer minhas postagens que amo.

Mas agora estou 100 por CENTO e volto com postagens legais e interessantes a vcs...espero que tenham me esperado e não me abandonado.

bjs a todos e desculpa o post tão longo...mas vcs mereciam uma explicação.

Já comentaram:0

Compartilhe este Post:

0 comentários:

Postar um comentário

Fico feliz se você comentar!!!

 
Lilac Rose

Design e Programação por: Rosani Cardoso