{{{ FELIZ 2012!!!! }}}


EU SEI, estou mais que atrasada para desejar a todos um FELIZ 2012, mas como diz o ditado: "Antes tarde do que nunca".

Como moro em Floripa, todos os anos passamos a virada na praia de Ingleses - onde eu moro- pra ver a queima de fogos, MAS esse ano infelizmente não deu, devido a bastante chuva por aqui, então passamos em casa mesmo. E aqui compartilho com vcs algumas fotinhos da galera família reunida.


1ª FOTO - da esquerda para direita: Marlisi (maninha), Eu, Sophia (filhota no colo, nem apareceu :)), Erick ( filhote, espiando atras e aparecendo de surpresa na foto), Andrea (amiga) e na barriguinha dela um bebezinho crescendo. Fazendo um brinde a 2012 (detalhe, não era espumante não, era refrigerante mesmo...kkkk só usamos taças para ficar mais chique).

2ª FOTO - minha irmã, eu e meus filhotes Sophia e Erick, nem parece minha irmã né?? Ela é morena e estilosa.


ABAIXO a família amiga reunida: da esquerda pra direita.
Marlisi (irmã), Eu, Erick (filho), Brenda (filha), Andrea (amiga) e bebezinho na barriga, Cristian e namorada (amigos), Anderson (Meu Excelentíssimo esposo), Sophia (filha) e Fabiano (amigo). Só faltou minha cunhada que na hora da foto foi atender telefone.



E QUE TUDO SE REALIZE NO ANO QUE VAI NASCER!!!!

BJKS

Já comentaram:0

Compartilhe este Post:

0 comentários:

Postar um comentário

Fico feliz se você comentar!!!

 
Lilac Rose

Design e Programação por: Rosani Cardoso