AVENTURAS DA COSTURA - HELP ME!!!!!!!!!!

Olá !

Estou eu aqui há alguns dias sofrendo com um vestido e estou quase desistindo. O meu forte não é a costura, as únicas coisas que costuro são panos de prato (acreditem se quiser mas demorou pra eu aprender a fazer bainhas..kkkkk). Ai um belo dia eu resolvo quer fazer um vestido, vê se pode.
Bom preciso contar essa aventura desde o inicio né?!! Minha bebê Sophia receberá a Benção de nome na Igreja no dia 03 de Julho e quero ela lindona com um vestido branco longo com mangas pois aqui é inverno (não tão rigoroso) e com o modelo escolhido (busca pela net ..kkk) e tecido comprado a quase 2 meses antes da data, ligo pra minha costureira e ADIVINHEM! Ela estava lotada e não podia fazer o vestido (quase cai dura), mas eu tinha uma carta na manga..minha MAMIS (ela costura como ninguém, além de fazer todo tipo de artesanato, minha veia artística veio dela) e minha irmã que faz faculdade de moda (inclusive é ela quem sempre desenha minhas roupas), ligo para ela pedindo q faça o molde do modelo que tenho, e minha única função é tirar as medidas, FÁCIL né! Não, minha mãe me liga essa semana e diz q não entendeu minhas medidas e q faltava algumas kkkkkkkkkkk, por que será? Ela até disse q se pudesse viria ak pra fazer o vestido pra mim, mas eu moro em Floripa e minha mãe em POA, tadinha se deslocar só pra fazer um vestido, claro q a intenção dela tb é ver os netinhos.
Então após isso estou eu a cata de moldes de vestidos parecidos ou pelo menos molde somente do peito devido a mangas e cavas, mas praticamente tudo é pago. Então peguei um vestido da minha filhota mais velha de quando ela foi abençoada e estou TENTANDO tirar o molde, mas pra quem nunca fez roupa na vida e nem sabe fazer moldes,,,a minha jornada ta longe de terminar.

Por favor se alguém puder e quiser me ajudar estou aceitando. HELP ME!

Bom, se eu vou conseguir ou não esse é um outro episódio q precisam VOLTAR para ver.

BJS

Já comentaram:2

Compartilhe este Post:

2 comentários:

  1. HAhuahauah, que sofrimento nao maninha!!!! Já resolveu o drama? Espero que sim!!! Bjssss e em breve nos vemos ;****

    ResponderExcluir
  2. que pena q só vi agora esse blog. espero que tenha dado tudo certo.
    mas vai uma dica.
    use os moldes da manequim ( revista abril) voce toma as medidas, usa o molde escolhido na revista e adapta ao seu tamanho. tem dado certo comigo.
    sucessos e muitas felicidades.
    bjusss

    ResponderExcluir

Fico feliz se você comentar!!!

 
Lilac Rose

Design e Programação por: Rosani Cardoso