ESMALTES HOLOGRÁFICOS??

A quarta dos cosméticos começa agora:
Gente preciso admitir sou esmaltólatra assumida e não tenho vergonha não, tenho minha pequena coleção de 100 esmates e olhe se vc achou muito; acredite tem gente que me supera e de longe esse valor, não resisto a cada vez q saio de casa volto sempre com um vidrinho novo. Eu costumo fazer a unha toda semana, e eu mesma faço, e não fica ruim não, adoro estar com a unha arrumada e diferente. Já organizei eles de forma a localizar mais rápido, mas isso é para um post posterior.
E agora estou louca com essa onda de holográficos, acreditem se quiser mas ak em Floripa ainda não encontrei nenhum e já fui em lojas especilizadas q vendem pra salões. Se alguém quiser me presentear com algum fico bem agradecida...rsrsrsrsrsrs.
Bom vou explicar o que são esses esmaltes holográficos: o esmalte normal tem uma cor só, o holográfico reflete várias cores, pois tem microparticulas que refletem luzes multicoloridas, criando um efeito 3D o brilho é intenso mesmo, um exemplo é a foto abaixo.
Não é incrível????!!!! EU AMEI!!!
E pela minha busca na net por esse assunto eu encontrei um site muito legal que para quem adora assunto sobre beleza como eu lá tem muita coisa e dá dicas de produtos tb. E o legal é que tem um sorteio rolando desses esmaltes holográficos da marca Sancion Angel. Esses são os 4 esmaltes q estão sendo sorteados e eu é claro estou participando e tb divulgando a vcs que gostaram deles.

Aqui o link pra vc participar, só tem q seguir as regras q o site impõe:

Bjinhos e até a próxima Quarta dos Cosméticos

Já comentaram:0

Compartilhe este Post:

0 comentários:

Postar um comentário

Fico feliz se você comentar!!!

 
Lilac Rose

Design e Programação por: Rosani Cardoso