CHAVEIROS 3D em EVA.

Quinta do ARTESANATO, lá vamos nós!


Esse chaveiro é uma graça e eu adorei fazer ele, fiz de lembracinha a uma atividade realizada na minha Ala da Igreja. Eu até postei no meu outro blog dedicado exclusivamente a Organização das Moças da minha Igreja quem quiser dar uma olhadinha lá fique a vontade.
Confesso que não gosto muito de trabalhar com EVA plano, mas essa idéia de 3d, que dá esse preenchimento eu adoro, assim como as conhecidas fofuchas e magrelas que amo, q tb vou ensinar aqui em outro post. E ele é super fácil de fazer, como gosto das coisas bem explicadinhas eu fiz PAP (passo a passo) que qualquer pessoa faz inclusive uma criança.

Então faça bom proveito e pegue aqui o PAP: é só clicar na imagem que ela aumentará.


Espero que tenham gostado

BJS

Já comentaram:1

Compartilhe este Post:

1 comentários:

  1. Que lindo! Obrigada por compartilhar!!

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Fico feliz se você comentar!!!

 
Lilac Rose

Design e Programação por: Rosani Cardoso