BABY SLING - Parte III

**Tipos de Baby Sling**

Não existe um melhor "Sling", no mercado existem vários modelos, cada um com suas vantagens e desvantagens, dependo para que situação irá utilizá-lo. No Brasil não é muito divulgado, tanto que poucos conhecem, mas nos EUA e na Europa já é uma febre, praticamente toda mulher que tem filhos tem um tipo de baby sling em casa.


    • Sling de Argola -Ring Sling: pedaço de tecido que passa sobre um ombro sendo ajustado por 2 argolas, pode ser dupla face, ter bolso, aproximadamente 2m a 2,5 m. Pode ser utilizado de frente, lado ou costas.

    • Wrap Sling - Pano Comprido: pedaço de tecido de 3m a 5m amarrado ao redor do corpo. É bem confortável e se adapta a vários tamanhos de bebês. Igualmente pode ser usado na frente, costas e lado, é o modelo mais usado na Europa.

    • Pouch Sling - Bolsa ou Rede: tecido dobrado ao meio, formando uma espécie de bolsa. Pode ser utilizado tecidos levemente elásticos. O ajuste pode ser feito com botões ou zippers. Posições iguais aos anteriores.

    • Ganguru -Tipo mochila: o modelo mais conhecido para nós aqui no Brasil; funciona como uma mochila com alça sobre os dois ombros e amarrado na cintura, pode ser usado na frente ou nas costas. É mais prático de usar com crianças maiores, pois não tem a opção de deitado, e quando em pé ou sentado tem o apoio da cabecinha do bebê.

Já comentaram:0

Compartilhe este Post:

0 comentários:

Postar um comentário

Fico feliz se você comentar!!!

 
Lilac Rose

Design e Programação por: Rosani Cardoso